5 motivos pelos quais você NÃO quer namorar uma garota nerd

Uma garota nerd de verdade x o que os virjões entendem por garota nerd
(peguei lá da página Attwhore do Facebook)

Calma, meninas nerds, eu não tenho absolutamente NADA contra vocês!!! Eu tenho é contra o texto que eu tenho a apresentar. Então, eu acabei de ler um post totalmente hilário e incoerente do site Macaco Velho claramente escrito por um garoto punheteiro virjão que nunca teve nem uma friendzone na vida e não sabe absolutamente nada sobre garotas.
Para quem quer visitar o link: http://www.macacovelho.com.br/vantagens-de-se-namorar-com-garotas-nerds/

Pensando que existem garotos que, assim como o autor, nunca nem chegaram perto de conversar com uma garota na vida, quis escrever aqui uma pequena dose de realidade para os reizinhos sobre o que é uma garota de verdade e o que é uma garota nerd de verdade, partindo dessa "obra de arte" que foi essa postagem.


AS VANTAGENS DE SE NAMORAR COM GAROTAS NERDS

EXPECTATIVA 1: 


VIDEOGAME
Sim, boa parte do “nerd” vem do videogame. Ao invés de ir pra night (ou balada!) e gastar uma fortuna, que tal ficar em casa zerando aquele jogo viciante com sua gata nerd?

O QUE VOCÊ REALMENTE QUERIA: Em primeiro lugar, você quer uma garota que não te faça gastar dinheiro. Em segundo lugar, você queria zerar o seu jogo em vez de ir para um programa de índio como uma balada - lugar feito para pegar mulher - enquanto você não está solteiro. Terceiro lugar, você ia achar fofinho ver a sua namorada fazendo tentativas de jogar o videogame que você gosta, pois você acha legal que uma garota demonstre interesses pelas mesmas coisas que você.

REALIDADE: Antes de tudo, abra a sua cabeça oca e perceba que existem mais de 2 tipo de garotas no mundo. Aliás, existem mais de 2 tipos de programas que você pode fazer à noite com a sua namorada. Não é só porque a garota não gosta de videogame que ela é baladeira.
Além disso, se você quer zerar seu jogo viciante, jogue sozinho. Jogos feitos para "zerar" foram feitos para você jogar sozinho. Nenhuma garota no mundo gosta de ficar assistindo o namorado jogar videogame sem fazer nada, e você certamente não gostaria de assistir sua namorada zerando seu videogame sem você fazer nada. Se ela realmente é boa no jogo, se interessa por ele e quer jogar, ela não vai querer parar pra ficar te dando atenção. Sabe o que isso significa? Não vai ter sexo. E eu sei que você quer sexo. Então esqueça a fantasia de zerar um jogo com a sua namorada.


EXPECTATIVA 2:


CINEMA

Cansado de assistir a filmes como Homem Aranha, Vingadores e Homem de Ferro e sair do cinema pra ouvir perguntas como “nossa, não achou muito barulhento?”? Sua gata nerd irá compartilhar de seu entusiasmo e jamais fará cara feio para filmes blockbuster.

O QUE VOCÊ REALMENTE QUERIA: Levar sua namorada para filmes feito diretamente para o público masculino sem que ela reclame. E, melhor, que ela fale o quanto a cena de luta foi legal e que os efeitos gráficos estão absurdamente bons.

REALIDADE: Uma garota normal não gostaria de ver filmes de ação assim como você também não gostaria de ver uma comédia romântica. Aceite isso, ela não é obrigada a gostar de tudo que você gosta. Se ela gostar de filmes de ação, bacana, vocês vão se divertir vendo os filmes juntos. Mas saiba que ela não precisa ser nerd para isso.


EXPECTATIVA 3:


SUINAGENS

Talvez a melhor qualidade das garotas nerds seja não serem viciadas (escravas) de academia. Jantar peito de frango com salada já deu pra você? Com sua gata nerd você poderá comer toda e qualquer suinagem*.
* Suinagem: ato de suinar, comer como um(a) porco(a).
O QUE VOCÊ REALMENTE QUERIA: Uma garota que não enchesse o saco com comida, não fosse cheia de frescuras mas que ainda assim fosse gostosinha.
REALIDADE: PUTAQUEPARIU DE NOVO, não é só por ela ser nerd que ela vai ser escrava de academia. Existem mais de dois tipo de garotas no mundo, como eu já falei, seu preconceituoso imbecil. E olha só: se ela sempre comer que nem um porco, comer coisas extremamente gordurosas, primeiro - ela vai ficar nojenta e toda melada comendo isso; segundo - ela vai ser GORDA PRA CARALHO e você vai achar ela nojentinha porque ela tem celulite, barriga e estrias. Todas as mulheres precisam achar um equilíbrio de vez em quando. SE DECIDE, PORRA. Se você gosta de comer mulher gorda e com problemas no coração e fígado, beleza.


EXPECTATIVA 4:


MIMIMI

Cansado de ter que presentear sua namorada com roupas caras, bolsas caras e maquiagens caras? As nerds não tem mimimi, qualquer pelúcia de Pokémon será muito apreciada!

O QUE VOCÊ REALMENTE QUERIA: Não gastar muito dinheiro com um presente para a sua namorada.

REALIDADE: Você é um babaca e acha que todas as mulheres que não são nerds só querem saber de caras ricos, jantares finos e presentes caros. Vai tomar no cu. As garotas são bem mais simples em quesito de presente do que você pensa - se você der uma pelúcia do Pokémon para qualquer garota, inclusive uma que não seja nerd, pode ter certeza que ela vai adorar e dormir abraçada nela todas as noites, porque foi você que deu e ela valoriza muito isso.


EXPECTATIVA 5:


CÉREBRO
Com certeza a maior vantagem de todas. Ao renegarem uma vida de academia e coisas fúteis, as garotas nerds ganham tempo para ler e estudar. É extremamente provável que sua namorada nerd vá lhe humilhar em todos os assuntos possíveis.

O QUE VOCÊ REALMENTE QUERIA: uma garota que não é burra.

REALIDADE: você cismou com essa porra da academia, hein? Me diz uma coisa, porque só pelo fato de ela se exercitar e querer manter uma vida saudável ela vai ser burra, ou não vai gostar de ler? Deve ser falta de autoestima. Enfim... Você sabia que, para uma garota ser inteligente e estudiosa, ela não precisa gostar de videogames, filmes de super-heróis e ser otaku? Oh, pois é. Aliás, se ela for viciada em videogame, ela vai ocupar muito mais do tempo dela upando do que lendo e estudando. Além disso, o seu eguinho inflado iria odiar se uma garota realmente se mostrasse mais inteligente do que você.

Então, querido autor, eu, como uma garota NORMAL, que não é viciada em academia NEM nerd, afirmo que o seu post foi a maior baboseira que eu já li... E não me admiraria se você achasse que qualquer garota que tira selfie com controle de xbox e camisa de super herói é nerd, pois, pela sua lógica, qualquer garota que não é nerd é obrigatoriamente uma panicat...

Uma garota nerd é uma garota como qualquer outra. Ela não vai jogar videogames de blusa e calcinha. E se ela passar o dia inteiro jogando e comendo besteira sem se exercitar, ela vai ser um pouco gordinha, sim. Ela vai encher o saco por causa de coisas bobas, vai ter crises de ciúme, vai ficar triste se você a ignorar por causa do videogame, sim, como qualquer outra mulher. Ela não nasce magrinha, maquiada e com o cabelo colorido e alisado como vocês vêem nas fotos. Ela joga de moletom e calças largas, cara de quem acabou de acordar, cabelo bagunçado. Ela pode, sim, repetir de ano, ou não ser a pessoa mais inteligente do mundo, porque ela tem outros hobbies além de ler e jogar. Ela é um ser humano e é uma mulher como qualquer outra. Ela não é "rara e especial".

Eu sugiro que você vá conhecer melhor as mulheres antes de escrever uma besteira dessas. Ou então, simplesmente não escreva sobre o que você não sabe.

6 comentários:

  1. Finalmente alguém falou as verdades. Parabéns
    Adorei esse Blog :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ério,vc é o tipo de pessoa que mal conheço e ja considero pacas,
    me considero nerd,gosto desse universo,mas sinceramente?A maioria dos nerds são bem malas e etc. Ja desisti,parece que eles tem medo de que vc saiba mais sobre tal assunto que ele,ouganhe mais pontos que ele em tal jogo,resumidamente, vc deve ser nerd e pior que ele.È totalmente cansativo.
    https://mynameisbeesite.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente que é isso vocês crucificam os nerds como se todos fossemos assim, eu hein por isso que muitos nerds tem medo de falar com vocês vocês praticamente trucidam a gente com palavras piores que se fossem pra um bandido, e só pra constar adoro que as garotas sejam melhores que eu ou que saibam mais porque eu gosto de aprender com os outros

      Excluir
  4. É muito simples a sua lógica. Especifica as caracteristicas das garotas e generaliza as dos garotos. Logo, seu texto é uma versão feminina do texto que você descreve como besteira.

    ResponderExcluir
  5. simplesmente tocantes suas palavras. Não adiciono nenhum ponto e vírgula. Todos temos peculiaridades diferentes, ninguém é um rótulo ambulante, eu por exemplo sou taxado como nerd, cdf, e eu tive que fazer provão no final do ano. Nerds tambem tem preguiça, cansaço, difivuldades e se distraem com seus hobbies como qualquer um

    ResponderExcluir

 
Vintage Pink Boots © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects